Pensando no melhor para o nosso consumidor, decidimos repaginar as embalagens de nossas cordas de violão. Mudamos apenas seu fundo e padronizando as cores e informações de calibre, tornando mais fácil a identificação do produto na hora de ser adquirido em uma loja. A qualidade do encordoamento continua a mesma, sendo o melhor custo benefício do mercado.

Agora as embalagens das cordas SG Strings estão de cara nova!

Nova embalagem de corda de violão de nylon SG.

As cordas de nylon SG foram projetadas para trazer o maior equilíbrio tonal, sensação tátil suave com um som quente, encorpado e brilhante. Feitas em monofilamento de náilon cristal transparente, bordões com revestimento de bronze 65/35 prateado e núcleo de multifilamento de náilon. A embalagem das cordas Classical SG adquiriu um novo design, o shape na base tem um tom mais escuro que contrasta melhor com os números dos calibres e a cor de fundo também está mais destacada.

A linha de encordoamento SG 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som). Com timbre quente, brilho enriquecido e um equilíbrio sonoro sensacional. E agora de cara nova com o shape da base do encordoamento em um tom marrom igual o logo para contrasta melhor, a cor de fundo também está mais destacada para melhor diferenciação.

A linha bronze fosforoso foi desenvolvida em aço estanhado cilíndrico, bordões com revestimento de bronze fosforoso e núcleo hexagonal de aço estanhado para um timbre sempre limpo e contagiante, maior durabilidade, brilho e pegada exuberantes. A linha Phosphor Bronze SG, também adquiriu um novo design com tom de marrom no shape da base e uma cor de fundo mais destacada para melhor definição do encordoamento.

 

As novas embalagens já começaram a serem distribuídas, contudo é possível que você ainda encontre as embalagens anteriores por estoques antigos nas lojas.

Bem-vindo ao novo design!

Welcome To The Team!!!!

Acessem nossas páginas: Site: www.sgstrings.com.br Facebook: @sgstrings Instagram: @sgstrings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *